Por isso lançamos a campanha “Indique um amigo que precisa de um site, se ele adquiri um, você ganhe 20% do valor total”, muito bom não? O valor do site está com teto de até 10 mil reais e vale para novos e antigos clientes da KR Sites.

Não tem mistério: Indicou! Pagou! Ganhou!

Por isso, não perca tempo e comece a conversar com seus amigos, a promoção é valida até o dia 31/01/2022.

Porque meu pequeno negócio precisa de um site?

Um site online com sua marca, domínio e e-mails com o nome do seu negócio, atraí confiança e visibilidade por ser um panfleto permanente na internet que mostra suas promoções, abre um canal de contato direto com seus clientes, novos clientes e parceiros, sejam eles virtuais ou presenciais.

Só Redes Sociais não adianta

Muitas pessoas insistem em ter somente as redes sociais como referência virtual, entenda, isso é muito pouco, sistemas baseados em login de acesso ficam restritos e buscadores como Google, Bing, Yahoo Buscas e etc, não anexam seu negócio, que perde um vasto mercado de oportunidades, inclusive estatísticas do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) aponta que quase 92% das pessoas pesquisam na internet antes de comprar, preferem ir até a loja próxima a ele para sair com o produto em mãos do que esperar chegar, mesmo com frete grátis.

Siga nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram: @krsitesd